Quem Somos - Negócio MMN | Negócio MMN

Quem Somos

Olá!

Chegou o momento de você saber quem somos.

Como não poderia ser diferente, primeiro as damas.

Meu nome é Patrizia Ferreira e sou fundadora e autora do Negócio MMN.

Patrizia BLOGAcredito que sou igual a você. Comecei a trabalhar cedo para ajudar em casa e pagar minhas contas.

Me formei em administração de empresas e decidi fazer uma pós-graduação em gerenciamento de negócios, para conseguir melhores empregos.

Depois de um tempo, comecei a procurar por oportunidades de negócio que pudessem me dar o que parecia impossível.

Um negócio próprio, investindo pouco dinheiro e que me desse ótima perspectivas de ganhos e principalmente, qualidade de vida e liberdade.

Foi nesta busca que encontrei o Marketing Multinível.

Como não havia muitas informações sobre o assunto, decidi estudar sobre o tema e quando percebi, estava super confiante e empolgada com o que o Multinível poderia me proporcionar.

E agora posso experimentar liberdade para me dedicar ao trabalho, à família e também separar um tempinho para cuidar de mim, longe do “stress” que tinha ao ser uma executiva.

“Pode acreditar que isso é possível”.

Sou a prova de que com organização, uma boa estratégia de negócio e treinamento é possível construir seu próprio negócio, através do Marketing de Rede, durante o tempo livre.

Sei que tudo que aprendi, durante horas e horas de estudo, leituras, cursos e meu trabalho em campo, podem dar a você o atalho para o "sonho impossível". 🙂

Agora é a minha vez!

Meu nome é Carlos David e sou co-autor e também fundador do Negócio MMN.carlos-blog-1

Por formação sou Engenheiro, mas uma coisa que sempre gostei de fazer, foi ensinar as pessoas.

Por causa disso, acabei me especializando em treinamento de equipes e em "coaching" individual. Coisa bem estranha para alguém que tem facilidades com números.

Acho que isso aconteceu porque gosto muito de falar e de fazer amizades. Minha esposa me dizia que eu era capaz de fazer amizade até mesmo com um poste.... 🙂

Meu primeiro contato com o Marketing Multinível foi frustrante. Fui cadastrado, abandonado e fiz tudo o que era possível fazer de errado.

Mas foi esta experiência negativa que me levou a estudar o assunto, fazer cursos, ler livros e por final a escrever este blog.

Atualmente continuo trabalhando na iniciativa privada, prestando serviços através da minha empresa de consultoria. Mas sou prova daquilo que o Marketing Multinível prega:

“É possível ter sucesso com o Marketing Multinível, mesmo trabalhando em paralelo ao seu emprego formal”.

SiteLock